1. Em nome de Deus, o Clemente, o Misericordioso.
2. Louvado seja Deus, Senhor do Universo,
3. Clemente, o Misericordioso,
4. Soberano do Dia do Juízo.
5. Só a Ti adoramos e só de Ti imploramos ajuda!
6. Guia-nos à senda reta,
7. À senda dos que agraciaste, não à dos abominados, nem à dos extraviados.

 Políticas de Garantia


Os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, entre em contato conosco e informe o número do pedido e o defeito observado.

Caso o produto apresente defeito de fabricação, deverá retornar à loja.
 

Autorização para Retorno de Mercadoria

Para retorno de mercadoria com defeito é necessária uma prévia autorização.

O produto deverá ser encaminhado à empresa juntamente com a nota fiscal de compra, em sua embalagem original, bem protegido, com todos os componentes, com manuais, CDs de instalação, cabos, etc, remetente facilmente visível na parte exterior da embalagem. Será também necessária uma descrição do problema observado.

Caso o mesmo seja enviado fora dessas condições, terá perda total de garantia e será devolvido ao comprador, assim que for efetuado o pagamento do frete de reenvio.

 
A Garantia cobre somente defeitos de fabricação

Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência do defeito.

Haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:

Produto em perfeito funcionamento, ou seja, o problema é imperícia do usuário (comprador).

Defeitos decorrentes de instalação elétrica inadequada ou deficiente (sem uso de pino terra, por exemplo).

Defeitos originados por impacto, mau uso, ou uso inadequado.

Defeitos causados pela exposição do equipamento em condições adversas a componentes eletrônicos, tais como: sol, umidade, vibração, descargas estáticas ou elétricas, acidentes naturais como: Raios, Incêndios, Inundações, etc.

Parte, peça ou módulo que apresentar sinais de violação em qualquer lacre ou selo de garantia.

Instalação inadequada dos componentes.

Incompatibilidade entre componentes físicos (hardware), sistemas operacionais ou outros softwares. A escolha do produto adequado aos seus propósitos é de inteira responsabilidade do cliente. As informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, são meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

Necessidade de quaisquer acessórios / suprimentos adicionais, para o funcionamento normal do produto.

Danos causados por vírus.

Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.

Caso seja constatada alguma destas situações, será aplicada a mesma regra de devolução acima descrita (perda da garantia e frete de reenvio por conta do comprador).

Todo o produto devolvido a
World Viewserá antes avaliado pela equipe de assistência técnica. Caso não seja constatado nenhum defeito, o produto será devolvido ao cliente.

A
World Viewisenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica.
 
IMPORTANTE: De acordo com o CDC/art18, temos até 30 dias para solucionar o problema apresentado. Quando terminado o prazo, não tivermos condições de consertar ou repor o produto, nosso cliente terá 2 opções:

1) Restituição do valor pago pelo produto.
2) Troca do produto por outro do mesmo valor.
 

PROCEDIMENTO DE FRETE

SE OCORRER DENTRO DOS 7 DIAS CORRIDOS DO RECEBIMENTO O frete de envio e o de retorno serão por conta da
World View.

SE OCORRER APÓS OS 7 DIAS DO RECEBIMENTO ATÉ 30 DIAS O frete de envio será por conta do cliente e o de retorno por conta da
World View.

A escolha da transportadora ou meio para o retorno do produto fica a critério da
World View. No entanto, caso seja do interesse do cliente o envio via SEDEX ou outros serviços, a responsabilidade dos custos do frete é do cliente.

SE OCORRER APÓS 30 DIAS CORRIDOS DO RECEBIMENTO DO PRODUTO - As despesas com fretes de envio e retorno serão pagas pelo comprador.

Não recebemos materiais com frete a pagar.

Obs: Para os produtos em promoção, o frete de retorno será também de responsabilidade do cliente.

Produtos sem defeito ou fora de garantia serão retornados ao cliente com frete a cobrar ou pago antecipadamente.

Entre em contato pelo Fale Conosco que a World View enviará os procedimentos para o RMA.



Endereço: Av. Ipiranga, 1107 - República, São Paulo - SP | Telefone: (11) 3227-2893 / 3311-9349 / 3228-2017 / 3227-2611

 

Certificado:
Copyright © 2015 World View. Todos os direitos reservdos. Desenvolvido por Objectdata T.I.