Institucional

  • atendimento@worldview.com.br
  • (11) 3227-2893
  • Segunda a Sexta das 9:30 às 17:30

Nós

A World View Foto e Vídeo é uma empresa especializada em materiais de foto, vídeo e cine, que atua no mercado há 15 anos, atendendo o público com uma grande diversidade de produtos de fabricação própria e de revenda, em tais como:

ILUMINAÇÃO - Refletores de LED, Fluorescentes e Tungstênio, Sun-Guns, Flashs, Kits para Estúdio, Soft Boxs, Barracas Difusoras, Rebatedores etc.

MOVIMENTO - Gruas, Mini Gruas, Dollys, Sliders, Skaters, etc.

ESTABILIDADE - Tripés, Estabilizadores de Imagem (Steadicam e Mini-Steadicam), Shoulder Pads.

ACESSÓRIOS DE CÂMERA - Monitores HD, Baterias, Carregadores, Matte Box, Follow Focus, Suportes Variados, Filtros de Correção e de Efeito, Adaptadores de lentes, Cases, Malas, Bolsas, etc.

Contamos com nossa matriz localizada no centro da cidade de São Paulo, na conhecida Avenida Ipiranga, ao lado do pólo comercial de eletrônicos da Santa Ifigênia.

Um Compromisso com o Cliente
Nós da World View temos como objetivo sempre buscar excelência no relacionamento junto aos clientes, oferecendo um serviço ágil, de confiança e um atendimento personalizado. Proporcionamos aos clientes World View tenham uma experiência única durante o processo de compra, identificando suas necessidades, ofertando os melhores produtos e últimos lançamentos relacionados. Oferecemos preços e condições de pagamento competitivos, agilidade e pontualidade na entrega.

Respeito com os nossos Fornecedores
A World View acredita no relacionamento com os fornecedores pautado pelo respeito entre as partes, promovendo novas oportunidades, negociações corretas e sustentáveis, viabilizando uma parceria concreta beneficie os dois lados.

Um time Diferenciado e Motivado
Possuímos uma equipe diferenciada, com profissionais especializados na área de tecnologia e atendimento, comprometida com nossos valores e objetivos e com vasta experiência em seus segmentos. Estar apaixonado pelo nosso desafio é o que nos une e nos motiva. Este é o clima organizacional que perseguimos e acreditamos.

Foco no cliente, Visão de Inovação e Melhoria contínua
Em pouco tempo de atuação, a World View, vem estruturando e desenhando novos e inovadores, objetivando a satisfação e a inserção à tecnologia de ponta aos nossos exigentes clientes. Programamos uma nova plataforma de e-commerce, com funcionalidades de última geração. Montamos um novo centro de distribuição, capaz de atender às especificidades de uma operação de comércio eletrônico e clientes em todo Brasil e Exterior.

Ampliamos continuamente nossa variedade de produtos, para melhor atender às expectativas dos nossos clientes. Assim, agora você conta com novos departamentos de produtos, como: Áudio e Vídeo, Câmeras e Acessórios, Celulares e Telefonia, Eletroeletrônicos, Filmadoras e Acessórios, Informática, e uma gama de produtos que estão sempre crescendo, em variedades, diferencias e exclusividade.

Melhor navegação e compra
Na navegação e fechamento do pedido, criamos recursos para melhorar sua experiência de compra.

• Melhores filtros para encontrar exatamente o produto que você precisa e procura.

• Produtos Diferencias e Exclusivos.

• Buscamos sempre investir e aprimorar nossa área de segurança, possuímos uma parceria com a PCI CERTIFIED (PCI DSS) um dos líderes mundial na parte de segurança da informação e no qual possuímos um o Certificado SSL de 256 bits de Criptografia, para sua maior comodidade em confiabilidade em sua transação on-line.

Aceitamos as maiores Bandeiras de Catões de Crédito do país: Visa, Master Card, American Express, Diners, HyperCard, Aura e Elo.

Pagamento com Cartão em até 12 vezes, para seu melhor planejamento. Verifique a possibilidade de seu cartão.

Acreditamos que na combinação entre o foco no Cliente, melhoria contínua, agilidade e inovação, o World View proporciona o diferencial de competitividade e confiabilidade do mercado eletrônico que você procura.

Dados Comerciais:
Razão Social: World View Comercio de Eletronicos Ltda - ME
CNPJ: 04.307.154/0001-81

Matriz: Avenida Ipiranga, 1.107 – República – Cep 01039-000 – SP
Fones: (11) 3227-2611 / 3311-9349 / 3227-2893 / 3228-2017

Atendimento: Seg, á Sexta das 09:00 ás 18:00 - Sábado das 09:00 ás 15:0

Política de Entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos os documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega (totalizando três (3) tentativas) e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

Uma nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço e novo pagamento de envio. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço e pagamento.

Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

Garantia:

Todas as solicitações de envio deverão ser notificadas à Central de Envios do site WorldView, para que todos estejam a parte do acontecido e possam prestar os devidos cuidado ao seu caso.

A WorldView Foto e Vídeo oferece em todos os seus produtos garantia e assistência de 06 (seis meses). A garantia começa a valer a partir da data de recebimento do seu produto, de acordo com seu registro de rastreio.

Todas as solicitações de trocas ou devolução por defeito devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que o acompanham, será devolvido ao cliente.

Se o produto recebido apresentar algum tipo de defeito dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido será substituído por uma peça idêntica – mesma marca e modelo. O cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento e solicitar uma autorização de postagem para troca do produto. Caso o cliente tenha interesse, será possível utilizar o valor já pago em desconto em outro produto de sua escolha ou reembolso total da quantia.

Produtos com defeitos decorrentes após o prazo informado no parágrafo anterior deverão ser encaminhados para nosso centro de distribuição para análise do problema e reparo do mesmo, mediante comunicação à central de atendimento. Na impossibilidade de conserto ou de substituição da peça defeituosa o produto será trocado.

Todos os produtos devem ser encaminhados na embalagem original do fabricante, embalado em papel pardo ou na caixa recebida, com todos os equipamentos e acessórios que os acompanham, juntamente com manual. Produtos avariados ou com indícios de uso informados pelo técnico ou setor responsável pelo recebimento de pacotes serão encaminhados de volta ao remetente.

Produtos e acessórios de outros fabricantes, tais como Canon ou Sony, que apresentarem defeito após o prazo de 07 dias, possuem garantia pela própria marca e devem ser encaminhados para uma assistência técnica autorizada pelas mesmas, juntamente com a nota fiscal recebida junto com o a peça com problemas.

Política de Trocas e Devoluções:

Nós da World View Foto e Vídeo oferecemos a nossos clientes e amigos produtos de alta qualidade, buscando parceria com os maiores fabricantes de equipamentos fotográficos do mundo nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução que atenda a todas as necessidades e forma coerente, prática.

Todas as solicitações de trocas ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que os acompanham, será devolvido ao cliente.

Os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração em nosso centro de distribuição e são encaminhados para os clientes da mesma forma que chegam, após a aprovação de seu pedido.

Considerações Gerais:
• Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada
• Produto avariado
• Produto em desacordo com o pedido
• Falta de acessórios
• Caso o recebimento ocorra, o solicitante terá até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, de acordo com seu registro de rastreio, para informar nossa central e solicitar a troca de seu produto, de acordo com o CDC.

Todos os produtos devem ser encaminhados na embalagem original do fabricante embalado em papel pardo ou na caixa recebida, com todos os equipamentos e acessórios que os acompanha, juntamente com manual. Produtos avariados ou com indícios de uso informados pelo técnico ou setor responsável pelo recebimento de pacotes serão encaminhados de volta ao remetente.

Produto com Defeito:
Considerações Gerais:
• Prazo para desistência da compra de 07 dias corridos
• Todas as solicitações devem ser comunicadas à central
• Os produtos devem ser encaminhados na embalagem original
• Todos os acessórios, peças e manual devem vir junto com o produto
• Em caso de indícios de defeito por mal uso o produto será reencaminhado
• Todas as solicitações de trocas ou devolução por defeito devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que o acompanham, será devolvido ao cliente.

Se o produto recebido apresentar algum tipo de defeito dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento e solicitar uma autorização de postagem para troca do produto.

Caso o cliente tenha interesse, será possível utilizar o valor já pago em desconto em outro produto de sua escolha ou reembolso total da quantia. Produtos que apresentarem defeito após o prazo informado anteriormente entraram na categoria de garantia e deverá ser encaminhado ao nosso centro de distribuição para averiguação e se for o caso, reparos. Se não houver condições para conserto ou reposição de peça necessária o produto será trocado por outro de mesmo modelo, marca e valor.

Todos os produtos devem ser encaminhados na embalagem original do fabricante, embalado em papel pardo ou na caixa recebida, com todos os equipamentos e acessórios que os acompanham, juntamente com manual. Produtos avariados ou com indícios de uso informados pelo técnico ou setor responsável pelo recebimento de pacotes serão encaminhados de volta ao remetente.

Os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Arrependimento/Desistência:
Considerações Gerais:
• Prazo para desistência da compra de 07 dias corridos
• Todas as solicitações devem ser comunicadas à central
• Os produtos devem ser encaminhados na embalagem original
• Todos os acessórios, peças e manual devem vir junto com o produto
• Em caso de indícios de uso ou violação o produto será devolvido
• Todas as solicitações de trocas ou devolução por defeito devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que o acompanham, será devolvido ao cliente.

Se o produto não for de acordo com o esperado, mesmo com todas as informações descritas e imagens disponibilizadas, é possível solicitar o cancelamento da compra em até 07 dias corridos. Todos os produtos devem ser encaminhados na embalagem original do fabricante, embalado em papel pardo ou na caixa recebida, com todos os equipamentos e acessórios que os acompanham, juntamente com manual.

Caso seja constada violação, indícios de uso, rompimento do lacre original do produto, substituição completa ou em partes da peça não será autorizada o cancelamento por desistência e o produto será encaminhado para o remente.

Obrigado;

Equipe WorldView

A World View Foto e Vídeo garante o seu direito à privacidade, através das seguintes medidas:

Seus dados cadastrais são armazenados de forma sigilosa, apenas para evitar que precisem ser digitados novamente em uma próxima compra, ou, caso você autorize, para garantir o relacionamento cliente-empresa, através de e-mails informativos ou qualquer outra forma de interação.

Consentimento Pessoal
Ao optar por comprar através de nosso website, que dependerá do fornecimento de informação pessoal identificável, você (i) aceita todos os termos contidos nesta Política de Privacidade; (ii) concorda que as informações fornecidas por você podem ser armazenadas e utilizadas para os propósitos descritos neste documento; (iii) consente e autoriza que a World View Foto e Vídeo use tais informações de qualquer maneira ou forma que esteja de acordo com a lei e com os termos descritos nesta política ; (iv) você declara que todas as informações apresentadas por você são verdadeiras e válidas.

Coletando e Combinando Dados Pessoais
A World View Foto e Vídeo pode combinar as informações pessoais fornecidas por você ao nosso website durante um procedimento de compra e/ou outro procedimento que seja necessário a coleta de informações pessoais, com outras informações que possamos ter coletado de você ou de terceiros para os quais você previamente autorizou a utilização das suas informações, com o objetivo de poder personalizar o nosso website, e disponibilizar nossos serviços e ofertar produtos de maneira personalizada a você.

Proteção aos seus Dados Pessoais
Exceto pelos propósitos que você solicitou ou concordou originalmente, a World View Foto e Vídeo não vai compartilhar os dados pessoais que você forneceu ao website da Canon do Brasil, Sony do Brasil ou com quaisquer terceiros.

Segurança
A World View Foto e Vídeo manterá a segurança dos seus dados pessoais e envidará todos os esforços em impedir acessos não autorizados através da utilização de uma tecnologia apropriada e de procedimentos internos.

Uso e Divulgação de Informações Anônimas
A fim de aperfeiçoar o site e como parte do processo contínuo de otimização da experiência de nossos usuários e da qualidade geral de nossos serviços, podemos utilizar informações estatísticas e de identificação não pessoais tais como local geográfico, faixa etária e sexo dos usuários, além de informações técnicas sobre o seu computador, como o endereço IP (um número atribuído ao seu computador sempre que você navega na Internet), o tipo de navegador utilizado, bem como o sistema operacional. A World View Foto e Vídeo utiliza cookies para coletar informações e facilitar o acesso a nossas soluções tecnológicas. Um “cookie” é uma pequena linha de texto que esta anexada no seu browser quando você visita uma página de internet ou uma propaganda específica e pode armazenar as preferências dos usuários e outras informações, como por exemplo identificar o quão frequentemente você visitou uma página de internet ou uma propaganda específica. Os cookies não o identificam (os dados são coletados e agregados anonimamente) e não serão usados para acessar qualquer outra informação em seu computador. A maioria dos navegadores de Internet permitem que você recuse todos os cookies ou avise quando um cookie estiver sendo enviado. No entanto, alguns recursos ou serviços do nosso site poderão não funcionar adequadamente caso os cookies não estejam habilitados.

Política que Rege o Uso e Mudanças na Política de Privacidade
Você está de acordo que os termos dessa política que rege o uso do website e de qualquer informação coletada no mesmo. A World View Foto e Vídeo se reserva o direito de efetuar mudanças nessa política a qualquer momento, de forma que sugerimos que você revisite esta página quantas vezes desejar. As mudanças efetuadas nessa política de privacidade tornam-se efetivas quando são publicadas nesse website. Se você deseja verificar, modificar ou complementar as informações que você forneceu, se conecte utilizando a sua identidade de usuário e senha. Se você tiver alguma pergunta ou se desejar fazer algum comentário, ou ainda se desejar apagar os seus dados pessoais, entre em contato com a World View Foto e Vídeo.

Requisitos da Cláusula sobre Uso e Armazenamento de Dados na Política de Privacidade: Necessário informar que a Loja fornece a terceiros contratados (sem citar o nome da ClearSale) os dados do cliente armazenados no Site com a finalidade de concretizar as compras, sendo que o cadastramento no site corresponde ao consentimento expresso quanto a coleta/uso/armazenamento/tratamento dos dados (inclusive pelos terceiros contratados), podendo, inclusive, ser individualizados para fins estatísticos.