• Os produtos a pronta entrega
  • Enviamos para todo o brasil
  • Até 12x e preço especial no boleto
menu

Institucional

  • atendimento@worldview.com.br
    Ligue para nós: (11) 3227-2611
    WhatsApp: (11) 99287-5676
  • Segunda a Sexta das 9:30 às 17:30

Nós

A World View Foto e Vídeo é uma empresa especializada em materiais de foto, vídeo e cine, que atua no mercado há 15 anos, atendendo o público com uma grande diversidade de produtos de fabricação própria e de revenda, em tais como:

ILUMINAÇÃO - Refletores de LED, Fluorescentes e Tungstênio, Sun-Guns, Flashs, Kits para Estúdio, Soft Boxs, Barracas Difusoras, Rebatedores etc.

MOVIMENTO - Gruas, Mini Gruas, Dollys, Sliders, Skaters, etc.

ESTABILIDADE - Tripés, Estabilizadores de Imagem (Steadicam e Mini-Steadicam), Shoulder Pads.

ACESSÓRIOS DE CÂMERA - Monitores HD, Baterias, Carregadores, Matte Box, Follow Focus, Suportes Variados, Filtros de Correção e de Efeito, Adaptadores de lentes, Cases, Malas, Bolsas, etc.

Contamos com nossa matriz localizada no centro da cidade de São Paulo, na conhecida Avenida Ipiranga, ao lado do pólo comercial de eletrônicos da Santa Ifigênia.

Um Compromisso com o Cliente
Nós da World View temos como objetivo sempre buscar excelência no relacionamento junto aos clientes, oferecendo um serviço ágil, de confiança e um atendimento personalizado. Proporcionamos aos clientes World View tenham uma experiência única durante o processo de compra, identificando suas necessidades, ofertando os melhores produtos e últimos lançamentos relacionados. Oferecemos preços e condições de pagamento competitivos, agilidade e pontualidade na entrega.

Respeito com os nossos Fornecedores
A World View acredita no relacionamento com os fornecedores pautado pelo respeito entre as partes, promovendo novas oportunidades, negociações corretas e sustentáveis, viabilizando uma parceria concreta beneficie os dois lados.

Um time Diferenciado e Motivado
Possuímos uma equipe diferenciada, com profissionais especializados na área de tecnologia e atendimento, comprometida com nossos valores e objetivos e com vasta experiência em seus segmentos. Estar apaixonado pelo nosso desafio é o que nos une e nos motiva. Este é o clima organizacional que perseguimos e acreditamos.

Foco no cliente, Visão de Inovação e Melhoria contínua
Em pouco tempo de atuação, a World View, vem estruturando e desenhando novos e inovadores, objetivando a satisfação e a inserção à tecnologia de ponta aos nossos exigentes clientes. Programamos uma nova plataforma de e-commerce, com funcionalidades de última geração. Montamos um novo centro de distribuição, capaz de atender às especificidades de uma operação de comércio eletrônico e clientes em todo Brasil e Exterior.

Ampliamos continuamente nossa variedade de produtos, para melhor atender às expectativas dos nossos clientes. Assim, agora você conta com novos departamentos de produtos, como: Áudio e Vídeo, Câmeras e Acessórios, Celulares e Telefonia, Eletroeletrônicos, Filmadoras e Acessórios, Informática, e uma gama de produtos que estão sempre crescendo, em variedades, diferencias e exclusividade.

Melhor navegação e compra
Na navegação e fechamento do pedido, criamos recursos para melhorar sua experiência de compra.

• Melhores filtros para encontrar exatamente o produto que você precisa e procura.

• Produtos Diferencias e Exclusivos.

• Buscamos sempre investir e aprimorar nossa área de segurança, possuímos uma parceria com a PCI CERTIFIED (PCI DSS) um dos líderes mundial na parte de segurança da informação e no qual possuímos um o Certificado SSL de 256 bits de Criptografia, para sua maior comodidade em confiabilidade em sua transação on-line.

Aceitamos as maiores Bandeiras de Catões de Crédito do país: Visa, Master Card, American Express, Diners, HyperCard, Aura e Elo.

Pagamento com Cartão em até 12 vezes, para seu melhor planejamento. Verifique a possibilidade de seu cartão.

Acreditamos que na combinação entre o foco no Cliente, melhoria contínua, agilidade e inovação, o World View proporciona o diferencial de competitividade e confiabilidade do mercado eletrônico que você procura.

Dados Comerciais:
Razão Social: World View Comercio de Eletronicos Ltda - ME
CNPJ: 04.307.154/0001-81

Matriz: Avenida Ipiranga, 1.107 – República – Cep 01039-000 – SP
Fones: (11) 3227-2611 / 3311-9349 / 3227-2893 / 3228-2017

Atendimento: Seg, á Sexta das 09:00 ás 18:00 - Sábado das 09:00 ás 15:0

Política de Entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos os documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega (totalizando três (3) tentativas) e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

Uma nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço e novo pagamento de envio. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço e pagamento.

Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.

Garantia:

Todas as solicitações de envio deverão ser notificadas à Central de Envios do site WorldView, para que todos estejam a parte do acontecido e possam prestar os devidos cuidado ao seu caso.

A WorldView Foto e Vídeo oferece em todos os seus produtos garantia e assistência de 06 (seis meses). A garantia começa a valer a partir da data de recebimento do seu produto, de acordo com seu registro de rastreio.

Todas as solicitações de trocas ou devolução por defeito devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que o acompanham, será devolvido ao cliente.

Se o produto recebido apresentar algum tipo de defeito dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido será substituído por uma peça idêntica – mesma marca e modelo. O cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento e solicitar uma autorização de postagem para troca do produto. Caso o cliente tenha interesse, será possível utilizar o valor já pago em desconto em outro produto de sua escolha ou reembolso total da quantia.

Produtos com defeitos decorrentes após o prazo informado no parágrafo anterior deverão ser encaminhados para nosso centro de distribuição para análise do problema e reparo do mesmo, mediante comunicação à central de atendimento. Na impossibilidade de conserto ou de substituição da peça defeituosa o produto será trocado.

Todos os produtos devem ser encaminhados na embalagem original do fabricante, embalado em papel pardo ou na caixa recebida, com todos os equipamentos e acessórios que os acompanham, juntamente com manual. Produtos avariados ou com indícios de uso informados pelo técnico ou setor responsável pelo recebimento de pacotes serão encaminhados de volta ao remetente.

Produtos e acessórios de outros fabricantes, tais como Canon ou Sony, que apresentarem defeito após o prazo de 07 dias, possuem garantia pela própria marca e devem ser encaminhados para uma assistência técnica autorizada pelas mesmas, juntamente com a nota fiscal recebida junto com o a peça com problemas.

Política de Trocas e Devoluções:

Nós da World View Foto e Vídeo oferecemos a nossos clientes e amigos produtos de alta qualidade, buscando parceria com os maiores fabricantes de equipamentos fotográficos do mundo nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução que atenda a todas as necessidades e forma coerente, prática.

Todas as solicitações de trocas ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que os acompanham, será devolvido ao cliente.

Os produtos não sofrem nenhum tipo de alteração em nosso centro de distribuição e são encaminhados para os clientes da mesma forma que chegam, após a aprovação de seu pedido.

Considerações Gerais:
• Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada
• Produto avariado
• Produto em desacordo com o pedido
• Falta de acessórios
• Caso o recebimento ocorra, o solicitante terá até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, de acordo com seu registro de rastreio, para informar nossa central e solicitar a troca de seu produto, de acordo com o CDC.

Todos os produtos devem ser encaminhados na embalagem original do fabricante embalado em papel pardo ou na caixa recebida, com todos os equipamentos e acessórios que os acompanha, juntamente com manual. Produtos avariados ou com indícios de uso informados pelo técnico ou setor responsável pelo recebimento de pacotes serão encaminhados de volta ao remetente.

Produto com Defeito:
Considerações Gerais:
• Prazo para desistência da compra de 07 dias corridos
• Todas as solicitações devem ser comunicadas à central
• Os produtos devem ser encaminhados na embalagem original
• Todos os acessórios, peças e manual devem vir junto com o produto
• Em caso de indícios de defeito por mal uso o produto será reencaminhado
• Todas as solicitações de trocas ou devolução por defeito devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que o acompanham, será devolvido ao cliente.

Se o produto recebido apresentar algum tipo de defeito dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento e solicitar uma autorização de postagem para troca do produto.

Caso o cliente tenha interesse, será possível utilizar o valor já pago em desconto em outro produto de sua escolha ou reembolso total da quantia. Produtos que apresentarem defeito após o prazo informado anteriormente entraram na categoria de garantia e deverá ser encaminhado ao nosso centro de distribuição para averiguação e se for o caso, reparos. Se não houver condições para conserto ou reposição de peça necessária o produto será trocado por outro de mesmo modelo, marca e valor.

Todos os produtos devem ser encaminhados na embalagem original do fabricante, embalado em papel pardo ou na caixa recebida, com todos os equipamentos e acessórios que os acompanham, juntamente com manual. Produtos avariados ou com indícios de uso informados pelo técnico ou setor responsável pelo recebimento de pacotes serão encaminhados de volta ao remetente.

Os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Arrependimento/Desistência:
Considerações Gerais:
• Prazo para desistência da compra de 07 dias corridos
• Todas as solicitações devem ser comunicadas à central
• Os produtos devem ser encaminhados na embalagem original
• Todos os acessórios, peças e manual devem vir junto com o produto
• Em caso de indícios de uso ou violação o produto será devolvido
• Todas as solicitações de trocas ou devolução por defeito devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos sem a devida comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que o acompanham, será devolvido ao cliente.

Se o produto não for de acordo com o esperado, mesmo com todas as informações descritas e imagens disponibilizadas, é possível solicitar o cancelamento da compra em até 07 dias corridos. Todos os produtos devem ser encaminhados na embalagem original do fabricante, embalado em papel pardo ou na caixa recebida, com todos os equipamentos e acessórios que os acompanham, juntamente com manual.

Caso seja constada violação, indícios de uso, rompimento do lacre original do produto, substituição completa ou em partes da peça não será autorizada o cancelamento por desistência e o produto será encaminhado para o remente.

Obrigado;

Equipe WorldView

A WorldView Comércio de Eletrônicos respeita a sua segurança e privacidade, garantindo o sigilo e proteção total das informações que você nos fornece, e através dessa política deixaremos explicado tudo o que é necessário para seu conforto e tranquilidade no tratamento dos seus dados pessoais.

É um compromisso da WorldView Foto e Vídeo o respeito a sua privacidade, a segurança de seus dados, e de VOCÊ estar no controle de todos os seus Dados Pessoais.

Antes de tudo, nos apresentamos, nós somos a WorldView Foto e Vídeo, inscrito no CNPJ 04.307.154/0001-81, com sede na Cidade de São Paulo, segundo a definição trazida pela Lei Geral de Proteção de Dados “LGPD” (Lei Federal nº 13.709.2018), na maior parte do tempo seremos o gerenciador das suas informações, sendo assim, responsável por definir o que acontece com estes dados e por protegê-los. Esses termos se referem ao site

Para facilitar a compreensão desta política, todas as vezes que encontrar os termos “WorldView Foto e Vídeo”, “nós” ou “nossos”, estamos nos referindo ao gerenciador dos seus dados pessoais.

Seus dados Pessoais
Seus dados pessoais são armazenados de forma sigilosa, em nosso banco de dados, apenas para evitar que precise ser digitado novamente em uma próxima compra, e para garantir um melhor relacionamento através de e-mail, mala-direta, telemarketing, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços;
Os seus dados pessoais nunca são enviados ou disponibilizados a terceiros. Nossa base de dados é utilizada apenas para o envio de nossos próprios e-mails.

Dados de Pagamento
Fique tranquilo (a), o número do seu cartão de crédito e dados bancários são usados somente no processamento de compra, não sendo, de modo algum, guardado nos arquivos depois da operação. Aqui ficam arquivados apenas os seus dados pessoais de cadastro e endereço escolhido para entrega.
O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções, lançamentos e informações de nosso site, desde que previamente autorizado por você em seu cadastro na WorldView Foto e Vídeo. Caso não deseje mais receber estes e-mails solicite para nossa equipe através do e-mail atendimento@worldview.com.br

Segurança
O site WorldView Foto e Vídeo, se preocupa com você, por isso é sempre transparente e 100% seguro em todas suas transações. Investimos nas tecnologias mais avançadas em proteção de dados para que você possa ficar tranquilo e realizar suas compras em um ambiente moderno e prático com total segurança.
Possuímos Certificado de Segurança de uma das maiores empresas mundiais de certificação digital. Isso significa que a WorldView Foto e Vídeo foi avaliada por diversos analistas para assegurar sua confiabilidade, você nunca será contaminado com um vírus através de nossos e-mails.

Cookies e Tecnologias de Monitoramento
Podemos utilizar certas tecnologias de monitoramento para coletar as informações das atividades realizadas nas nossas plataformas de forma automatizada. As informações coletadas por meio de tais tecnologias são utilizadas para realizar métricas de desempenho do site, identificar problemas no uso, captar o comportamento dos usuários de forma geral e coletar dados de impressão de conteúdos.

Veja abaixo algumas das tecnologias que poderão estar presentes no site da WorldView Foto e Vídeo:
Cookies: cookie é uma informação que fica salva em seu navegador para te fornecer uma experiência mais personalizada de acesso à plataforma. Um cookie não dá acesso a um computador ou revela informações além dos dados que você utiliza dentro do site
Pixels: pixels são partes do código JavaScript em nossas aplicações, websites ou no corpo de um e-mail, com a finalidade de coletar informações sobre o comportamento do usuário, permitindo a identificação de dados simples como, navegação, interesses, abertura, rejeição e compras de produtos, para otimizar o direcionamento de conteúdo a você.
Web beacon: web beacon é uma técnica que permite mapear quem está visitando uma determinada página da web, identificando o comportamento do usuário com diferentes sites ou servidores da web.
Ferramentas de analytics: essa ferramenta coleta informações sobre a forma como os você navega em nosso site, páginas, produtos de interesse e origem do seu acesso. Isso tudo, nos facilita a entregar cada vez mais produtos relevantes a você, nosso querido consumidor.

Seus Direitos como Titular dos Dados Pessoais
A transparência e segurança sobre o tratamento dos seus dados pessoais é prioridade para a WorldView Foto e Vídeo. Além das informações disponibilizadas nesta Política de Privacidade, você pode também exercer os direitos previstos na Lei Geral de Proteção de Dados, entre eles:
• Confirmação da existência de tratamento de dados pessoais.
• Acesso aos dados pessoais.
• Revogação do consentimento.
• Correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados.
• Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento ou desnecessários, excessivos ou quando entender que algum ponto da LGPD não foi atendido.
• Informação sobre as hipóteses e com quais empresas, parceiros e outras instituições podemos compartilhar, ou receber dados pessoais referentes a você.
• Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa, quando aplicável.
Todas as solicitações serão tratadas de forma gratuita, e serão submetidas a uma prévia avaliação da sua identidade e da viabilidade do atendimento, a fim de cumprir com eventuais obrigações que impeçam o completo atendimento das requisições dos titulares de direito.

Alterações da Política de Privacidade
Estamos constantemente buscando aprimorar a experiência de nossos clientes. Assim, nossas práticas de tratamento de dados pessoais poderão sofrer alterações com a inclusão de novas funcionalidades e serviços.

Valorizamos a transparência no modo em que tratamos seus dados pessoais. Toda vez que alguma condição relevante desta Política de Privacidade for alterada, essas alterações serão válidas, eficazes e vinculantes após a nova versão ser publicada em nosso site. Estas alterações serão comunicadas por meio de um dos canais disponibilizados por você durante o seu cadastro (e-mail, SMS, WhatsApp e outros).

Estamos sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas e colocar você no controle dos seus dados pessoais.

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, entre em contato:

Telefone: (11) 3227-2611 ou WhatsApp (11) 99287-5676

E-mail: atendimento@worldview.com.br

Obrigado equipe WorldView Foto e Vídeo

Última Atualização 09 de novembro de 2020

Minha Sacola

+
Subtotal
Você não adicionou
nenhum item à sua sacola ;(